05
jun 2010
Projeção no vidro
Autor: eureka

Os mais puritanos criticam, os fanáticos por alta definição torcem o nariz e alguns defendem o produto… de acordo com a situação e o ambiente adequado. Mas é inegável que o visual das telas de vidro é imbatível!

A projeção no vidro  – que permite a visualização da imagem simultaneamente nos dois lados da tela – já está no mercado há algum tempo, Mas só agora o produto ganhou o gosto e as sala de home entertainment do público brasileiro.

Esse tipo de projeção pode ser adaptada ao mais diferenciados ambientes, mas para uma reprodução perfeita é preciso a escuridão de uma sala de projeção. Como nas salas de cinema, as imagens são geradas por um projetor e a qualidade de imagem é garantida por uma película e adesivo especiais que não interferem na reprodução.

Sempre vale a pena reforçar: como todo projeto com tela ao invés da TV,  o projetor aceita e reproduz sinais de canal abertos, DTV, HDTV,  DVD, Blu-Ray, computador, Vídeo Cassete e TV por assinatura. É o melhor dos dois mundos, sem abrir mão da experiência de cinema.

Buscando um visual inovador na sala, alguns projetos dispensam a dupla visualição – nos dois lados da tela – fixando o vidro de forma definitiva na parede de projeção.  O resultado é surpreendente: mesmo com o sistema desligado, o design do produto funciona de forma indireta como um elemento decorativo do ambiente.

A última novidade é a película de retroprojeção dual black, que deixa a tela de vidro muito parecida com um imenso televisor futurista.

Para um ótimo resultado, é recomendado que todas as etapas de compra, seleção de ambiente e instalação de uma tela para projeção sejam efetuados por um profissional técnico responsável. Para mais informações, consulte os profissionais da EUREKA.

FONTE: EUREKA

Compartilhe


Posts relacionados:
iPad na parede gerenciando a automação residencial | CES 2014 – Tudo conectado

Comments are closed.