Aspiração Central e Saúde

Cerca de 30% da população sofre com problemas respiratórios e alérgicos como bronquite, asma e rinite. O problema atinge principalmente quem mora nas grandes cidades onde a poluição é muito grande. O que quase ninguém sabe é que, na maioria das residências, o ar está muito mais comprometido do lado de dentro do que de fora.

Um dos responsável por esse atentado à saúde dentro da própria casa é o aspirador de pó. Um aspirador de pó convencional costuma recolher em seu filtro, apenas a sujeira maior, espalhando de volta no ambiente o ar carregado de poeiras, ácaros, pólen e outras substâncias que prejudicam a saúde de milhares de pessoas que sofrem alergias e problemas respiratórios.

É nesse sentido que o Sistema de Aspiração Central torna-se um poderoso aliado para a qualidade de vida dentro de casa.  Toda a mecânica do sistema central de aspiração parte do princípio que toda a sujeira e o pó aspirado sai do ambiente e é levado o mais distante possível da área social e de convívio da residência, onde ácaros, pólens e outras sujeiras minúsculas são retidas em um filtro de altíssima performance.

Por isso mesmo, a central deve ser instalada em um local específico fora da casa, podendo ser uma área de serviço, depósito ou garagem.  Além de garantiar uma limpeza inteligente, o sistema age de forma silenciosa proporcionando ambientes livres de fatores alérgicos.


FONTE: BEAM

Avenida Benedito Storani, 94 - Sala 3
CEP 13280-000 - Centro - Vinhedo - SP
+55 (19) 3876-0179 / (19) 99873-4415
contato@eurekaht.com.br
Valid XHTML 1.0 Transitional
Eureka Automação Residencial, Magic Mirror, Aspiração Central